sexta-feira, dezembro 31

Tarraxinha comanda o réveillon na Estação Folia em Patos – PB



A banda original do Brasil Tarraxinha com sede na cidade Teixeira de Freitas na Bahia, comanda o melhor réveillon do sertão paraibano.
A cidade de Patos – PB e região comemoram a chegada de um novo ano hoje na casa de Show Estação Folia com um mega show da banda Tarraxinha que vem emplacando vários hits nas principais rádios, destaques para as seguintes músicas: “Tarraxa Aqui”, “Farra da Ana” e “Dama que Balança” todas as músicas são do compositor Nó Moraes integrante e proprietário da banda.  

O sucesso é tão grande que outras bandas vêm copiando e até mesmo tentando clonar, mas nada se compara com a original do Brasil Tarraxinha, o novo ritmo da Bahia que agita hoje o réveillon na Estação Folia, onde divide o palco com a banda Forró na Tora.Os ingressos antecipados estão à venda na Banca de revistas Catedral, Salão Lord’s Hair e Central de vendas da Agyttu’s na galeria do Hotel JK.
Adquira já o seu ingresso antecipado e ganhe um cd da banda Tarraxinha a original do Brasil, atenção promoção válida para o primeiro lote de ingressos e restam poucas unidades.
Venha comemorar a chegada de 2011 com a banda Tarraxinha a original do Brasil e mais Forró na Tora. É hoje na Estação Folia!

Por: Clodoaldo Medeiros

Um comentário: