domingo, dezembro 12

Queridos invejosos de estimação

Aprendi há que há quem diga mal de nós e que nos queira mal, mas que isso é bom sinal, quer dizer que existimos e que estamos bem. Fui absorvendo essa filosofia com o tempo e a verdade é que  sei viver a vida sem me preocupar com o que os outros pensam de mim .  houve momentos da minha vida em que fiquei parada em caminhos que pareciam becos sem saída e houve alturas em que me entristeci com a maldicência e o desejar nocivo dos invejosos.
Mas agora não. Podem falar o que quiserem, podem invejar tudo o que quiserem: a vida que pensam que eu levo, as riquezas que imaginam que eu tenho, tudo o que vos apetecer que isso já não me afecta. Podem agir de forma a magoarem-me, podem ignorar-me, podem até empinar o nariz, virarem-me as costas, que não vai adiantar nada. E porquê?
Descobri o elixir da felicidade. Tenho em casa os sorrisos mais lindos do mundo, o sentido de humor mais hilariante, os abraços mais fofinhos do mundo e isso faz com que tudo passe, nada permaneça, a não ser todo esse amor que transborda de mim para eles…

Aos invejosos, eu desejo amor,
Se precisarem de um amigo, eu estou ao dispor
Ao invejoso, eu desejo carinho
Por tentar, em vão, brilhar sozinho

Aos Invejosos desejo todo o Meu Sucesso ....

Um comentário: