quarta-feira, dezembro 1

Polícia prende mais de 20 pessoas em operação conjunta no Rio Grande do Norte

Mais de 20 pessoas foram presas em todo o Rio Grande do Norte em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada nesta quarta-feira (01). Em Natal, por volta das 9h, a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) e o Comando de Policiamento Rodoviário do Estado (CPRE) faziam uma uma barreira na Avenida das Fronteiras, quando receberam a informação do Ciosp de que tinha uma sucata com veículos roubados na avenida Bela Vista, no conjunto Nova Natal. 

A polícia foi até lá, onde foram encontrados três carros roubados (Prisma, Fiorino, Pólo), já cortados e um caminhão com várias peças de veículos pronto para sair. Na sucata, foram presas cinco pessoas. Os nomes dos detidos ainda não foram divulgados pela polícia. 

A Deprov vasculhou outras sucatas e encontrou mais dois desmanches na Zona Norte de Natal. Em um galpão, foi encontrado um Ford Ka cortado que tinha queixa de roubo. Os proprietários dessas outras sucatas conseguiram fugir enquanto a polícia revistava o primeiro estabelecimento

fonte :DNONLINE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário