quinta-feira, dezembro 9

Órgão ganha autorização para concurso com 179 vagas


Boa oportunidade para a região Sudeste. A São Paulo Previdência (SPPrev) ganhou autorização nesta terça-feira (7/12) para abrir nova seleção pública com 179 vagas para cargos de nível médio e superior. As chances serão para os cargos de analista em gestão previdenciário (12) e técnico em gestão previdenciário (167) – regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Outras informações serão liberadas pelo órgão assim que forem definidas. 
 
Último Concurso
No início de 2009, a SPPREV selecionou 325 novos servidores para cargos de níveis médio e superior. Do número total de chances, 250 foram destinadas a técnicos em gestão previdenciária e 75 a analistas em gestão previdenciária. A remuneração variou entre R$ 1,4 mil e R$ 3,8 mil. O certame foi organizado pela Fundação Vunesp. 
 
Os selecionados foram lotados nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Jales, Marília, Mococa, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Paulo, Santa Rita do Passa Quatro, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.



Do correio web 

Nenhum comentário:

Postar um comentário