domingo, dezembro 5

Estrangeiro é preso acusado de abuso a criança de quatro anos na zona Norte

A Polícia Militar prendeu, no final da manhã deste sábado (04), o sueco Rolf Anders Sylver Hinas, de 61 anos, acusado de abusar uma garota de quatro anos de idade. O estrangeiro morava em uma vila na avenida João Medeiros Filho, zona Norte de Natal, e foi preso em casa. 

O tenente Gustavo Silva, que comandou a prisão de Rolf Anders, conta que o homem era casado com Maria Vanessa, mãe da criança, e que desde que passou a viver com ela abusava da menina, com o consentimento da genitora. Segundo o tenente, a polícia recebeu uma denúncia de um vizinho do casal, afirmando que o estrangeiro teria colocado seu pênis na boca da criança. 

Os policiais foram até o a vila e encontraram Rolf Anders e Maria Vanessa em sua residência. Ao ser abordado pela polícia, o sueco confessou o crime, mas tentou se defender alegando que o que fazia com a garota era a forma de educação sexual do seu país. A criança foi encontrada em uma outra rua, com uma menor de idade, que a havia retirado de casa a pedido da mãe. 

Rolf Anders e Maria Vanessa estavam casados desde o dia 24 de Novembro. Eles foram conduzidos à delegacia, e só o estrangeiro foi autuado.

Por Rafael Barbosa, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário