segunda-feira, dezembro 6

Adolescente de 15 anos morre ao cair de escada em shopping de Salvador

Um adolescente de 15 anos morreu ao cair do terceiro andar do Salvador Shopping, em Salvador, por volta de 20 horas deste domingo. Segundo o delegado Carlos José Habib de Lima, titular da 16ª Delegacia da Pituba, que apura a ocorrência, Luís Henrique Silva Sacramento estava em uma loja de videogames do shopping com mais dois amigos adolescentes.
Ao sair da loja, Luís Henrique subiu no corrimão de uma escada comum para descer escorregando - uma brincadeira conhecida como 'surfar no corrimão'.
- O corrimão dá para o vazio. Na descida, ele escorregou e caiu de uma altura de 30 metros - diz o delegado.
O garoto caiu na praça central do shopping, onde está montada a árvore e a decoração de Natal. Ele chegou a ser socorrido por agentes do Samu, mas sofreu traumatismo craniano e morreu. O laudo da causa da morte deve ficar pronto em 30 dias. Uma perícia foi feita no local.
Colegas do garoto foram até a delegacia da Pituba para prestar depoimento. A polícia quer esclarecer se o garoto caiu sozinho e descartar a hipótese de ele ter sido empurrado.
O delegado Habib Lima afirmou que a administração do shopping não tem responsabilidade em relação ao acidente, uma vez que o equipamento estava normal, sem defeitos, e o que houve foi mau uso dele ou uso não convencional.
      
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário