segunda-feira, novembro 15

Vai depilar, tome cuidado

Nada como ter aquelas partes do nosso corpo lisinhas, lisinhas, como por exemplo suas pernas.
Mas não é simplesmente deitar na mesa e pedir que a depiladora arranque seus pêlos sem dó nem piedade, existem alguns cuidados que você pode e deve tomar antes de iniciar o processo, para preparar a pele e garantir uma ótima depilação.
Por isso preste atenção nesses toques que vamos aqui passar. A pessoa que for depilar você, deve estar de luva e máscara.
A pele onde vai ser depilada deve estar bem esticada para evitar a flacidez no momento em que o profissional vai puxar a cera.
A pele onde vai ser depilada deve estar totalmente limpa e sem nenhum tipo de resíduos, como hidratantes, óleos e afins.
A temperatura da cera não deve ser quente demais para evitar assim as queimaduras que podem acontecer quando a mesma entra em contato com sua pele.
A melhor cera para se usar é aquela descartável e não se deixe enganar por aquela conversa de que foi esterelizada ou de ue passou por uma peneira.
Não abra mão daqueles produtos que são para seu tipo de pele.
O pêlo deve ser puxado paralelo à perna e nunca para cima.
Tome cuidado com aquelas ceras feitas em casa, que levam açúcar, mel e limão, você só irá conseguir algumas queimaduras.
Para evitar aqueles pêlos encravados, o ideal é que você faça esfoliação 3 dias antes e 3 dias após se depilar.
Após o processo use uma loção pós depilação, elas ajudam a cicatrizar e regeneram a pele.
Não se esqueça que as lâminas e cremes depilatórios só em último caso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário