segunda-feira, novembro 15

Presidente do Flamengo cobra empenho dos jogadores


O Flamengo treina nesta segunda-feira a partir das 16h30m no Ninho do Urubu. O time, 14º colocado no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos e a somente três da zona do rebaixamento, terá um jogo decisivo contra o Guarani no Engenhão, sábado.
O adversário está em 17º, com 37 pontos, e também luta para não cair para a Série B. A presidente Patricia Amorim vai dar uma pausa nas comemorações pelos 115 anos do clube, nesta segunda, para visitar o time no treino. Ela pretende conversar com os jogadores, que vão se reapresentar após a folga de domingo (a goleada sofrida diante do Atlético-MG foi no sábado). 
- O futebol não tem realmente contribuído para que essa festa seja mais animada - disse Patrícia sobre o aniversário do clube. - O que eu peço ao torcedor, como presidente do Flamengo, é que ele compareça ao estádio para ajudar a equipe. Independente do resultado, ser Flamengo é gostar do Flamengo nas horas boas e ruins - completou.
A dirigente pretende cobrar e motivar os atletas em sua visita ao Ninho do Urubu. - Aos jogadores, vamos passar que estamos num momento decisivo, que eles têm de se comportar como numa decisão. É isso que o jogador deve ao torcedor que paga ingresso, ao sócio que permanece em dia com o clube. Os jogadores precisam corresponder com os resultados. É agora ou nunca - afirmou.
São várias atividades na sede da Gávea pestejar o aniversário do Flamengo. Numa delas, o irmão do Imperador Adriano, Thiago, participou. Ele estava em campo no jogo entre a equipe sub-11 do clube e um time da escolinha de futebol. Antes, pela manhã, foi celebrada missa na Capela São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo.
Da Agência o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário