segunda-feira, novembro 15

Exército oferece 75 oportunidades para nível superior

O Exército Brasileiro retificou o edital da seleção para o curso de formação de oficiais (CFO) militares de 2011. Foram adicionadas cinco vagas para a área de Informática e agora o concurso passa de 70 para 75 oportunidades. 

Para o curso de formação de oficiais do quadro complementar, o Exército oferece 75 oportunidades. As vagas são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Informática, Psicologia, Medicina Veterinária e Magistério (nas disciplinas de Biologia, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Física e Psicologia).

O processo seletivo é para pessoas do sexo masculino ou feminino. Os candidatos devem ter graduação na área disputada, no mínimo 20 anos e no máximo 36 anos de idade em 31 de dezembro de 2011, e pelo menos 1,60m de altura (para homens) e 1,55m (para mulheres). O processo seletivo abrange concurso de admissão, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos.



Do CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário