sexta-feira, novembro 19

Cláudia Leite é vaiada antes de show e chora em desabafo no palco

Claudia Leite passou por momentos desagradáveis durante um show na cidade de Pato Branco, no Paraná. A cantora, que se atrasou para subir ao palco por causa de problemas técnicos causados por uma forte chuva, foi vaiada pelos fãs que aguardavam a apresentação.

Irritada com a manifestação do público, Cláudia interrompeu o show para responder às vaias: "Eu saí da minha casa, deixei meu filho... Crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás”.

A cantora afirmou que não tinha culpa pelo atraso e nem pelos problemas no som que persistiram durante a apresentação. “Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até cinco horas da manhã ontem... Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás direto para o show. Estava no camarim esperando um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro, um lixo", desabafou.

Aos fãs que não fizeram parte da manifestação a cantora fez questão de se desculpar. “Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for... A culpa não é minha. (...) Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer".

Cláudia terminou o discurso dizendo que não estava ali para conversar e sim para fazer o melhor show de sua vida. Para animar a galera, que chegou até a aplaudir suas palavras, a cantora emendou o hit Beijar na boca.



Do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário