segunda-feira, outubro 25

Seis presos perigosos fogem de CDP no interior; três são capturados

Três fugitivos do Centro de Detenção Provisória (CDP) do município de Santa Cruz, distante 111 km de Natal, foram recapturados no início da tarde desta segunda-feira (25), em um matagal próximo a Tangará. Outros três presos continuam foragidos. A fuga aconteceu nesta madrugada, por volta de 1h30.
De acordo com informações do diretor do CDP, agente Pereira, o local possui três celas. Os seis presos estavam detidos no mesmo ambiente. Eles serraram a grade, quebraram o cadeado de um quarto e pularam a janela. Os presos recapturados foram Kléber da Silva Fonseca, acusado de estupro, Felipe Wellington de Oliveira, acusado de homicídio e roubo e Giliardi da Silva Medeiros, acusado de tráfico de drogas e roubo.
Adalberto Gomes Sampaio, conhecido como Betinho, é o foragido considerado mais perigoso. Ele é acusado de vários crimes. Além de Adalberto, continuam foragidos Wagner Araújo de Meideros, acusado de homicídio e atuado por violência doméstica, e Rafael Cândido de Oliveira, preso por roubo e já era foragido de Alcaçuz, para onde seria transferido.