quinta-feira, outubro 28

Mulher mata marido com aparelho de DVD em ritual satânico em Pernambuco

Um ritual satânico. Essa foi a suposta causa do assassinato, com requintes de crueldade, do aposentado Osmar Lopes da Silva, de 73 anos. A autora seria a esposa da vítima, a dona de casa Fátima Driele dos Santos Sá, 25, que praticou o crime com um aparelho de DVD. Além de matar, a mulher ainda teria arrancado os olhos, a língua e o pênis do marido. O episódio aconteceu na tarde da última terça-feira, na residência do casal, no município de Parnamirim, Sertão de Pernambuco. Os dois viviam juntos há oito anos. A denúncia foi feita por uma vizinha ao filho da vítima, que acionou a polícia. Segundo as diligências feitas no local, a suspeita foi presa em flagrante sentada no corpo do marido, gritando palavras do tipo "Sai desse corpo". Ao lado deles, uma Bíblia Sagrada e DVDs com cenas de filmes satânicos. "Ela não falava nada com nada. Só falava em religião", contou comissário Gildemar Armando, da Delegacia do Parnamirim. Já as partes arrancadas do corpo da vítima não foram encontradas.

A dona de casa Fátima Driele dos Santos Sá foi autuada em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, cruel e sem a possibilidade de defesa por parte da vítima. Ela seguiu ontem para o Presídio Feminino de Vardejantes, onde aguarda decisão da Justiça. Lá, de acordo com informações da polícia, ela quebrou parte da cela e ainda rasgou a roupa que vestia. A suspeita deve ser transferida para uma unidade prisional psiquiátrica.

Não é a primeira vez que Fátima Driele se envolve em crimes. Segundo a polícia, na ficha criminal dela consta um homicídio culposo (sem intenção de matar) por conta da morte de uma filha de dois meses, num suposto acidente enquanto as duas dormiam. A mulher ainda responde por receptação de furto e agressão a outra filha.

Por  Raphael Guerra, Diário de Pernambuco