terça-feira, outubro 26

Lady Gaga derrota Justin Bieber e bate recorde no YouTube

Lady Gaga derrota Justin Bieber e bate recorde no YouTube

O "racha" pelo posto de Rei do YouTube continua a toda. Lady Gaga acaba de bater um novo recorde total de visualizações no site de vídeos, deixando Justin Bieber para trás. A autora de "Bad romance" fez o cantor mirim comer poeira e alcançou a marca de 1 bilhão de visitas nas páginas de seus clipes.
Na madrugada desta segunda-feira, a cantora comemorou o sucesso em seu Twitter. "Alcançamos um milhão de visualizações no You Tube!", disse aos seus quase sete milhões de seguidores na rede social. "Se ficarmos juntos nós podemos conseguir qualquer coisa. Vocês são os reis e rainhas do YouTube", completou em outra mensagem.
O recorde individual de um vídeo, no entanto, ainda pertece à estrela teen. O clipe do hit "Baby" teve, até o momento em que esta reportagem foi publicada, 367.299.037 visualizações. Na contagem total dos vídeos, Bieber está com 967 milhões de visitas.
Este não é o primeiro recorde que Lady Gaga bate na rede. Em agosto deste ano ela ultrapassou a rival Britney Spears em número de seguidores no Twitter e se tornou a celebridade mais popular do site. Recentemente, Gaga também se tornou a primeira estrela viva a ter 20 milhões de fãs na rede de relacionamentos Facebook. As informações são da BBC.
Da Agência O Globo