quarta-feira, outubro 27

Ex-Chiquitita é a nova namorada da ex-bbb Angélica Morango

A misteriosa modelo que participou do ensaio sensual da ex-bbb Angélica Morango, é a atriz Renata Del Bianco, que vivia a personagem Vivi na novela infantil Chiquititas. O que poucos sabiam é que além de ter protagonizado as cenas românticas na sessão de fotos, Renata é também a nova namorada de Morango.
Em entrevista ao site Ego, a ex-Chiquitita afirmou que as duas estão juntas há alguns meses e estão aproveitando o tempo para se conhecerem melhor. Apesar de estar tendo um affair com outra mulher, Renata não afirma que seja homossexual. "Não rotulo nada. Deixei a porta aberta e, os poucos, o amor está nascendo. Amo o amor independentemente do sexo que tenha", disse.
Procurada pelo site, Morango não desmentiu nem confirmou a informação, porém deixou claro que está namorando sério. "Tenho uma namorada, que amo muito, mas não falo abertamente sobre ela. É um namoro sério, como tudo o que eu faço", revelou a jornalista.
Sobre a possibilidade de oficializar a união, Angélica revelou que pensa nisso para o futuro. "Sou 100% a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo. O Estado tem de reconhecer umasituação que já existe. Quando chegar a hora, vou brigar por isso".
Da redação do UAI.COM.BR