domingo, outubro 24

Dica de Beleza : Lábios

Cada uma de nós, sabe qual é o ponto forte na hora de se preparar para aquele compromisso que há tanto tempo espera.

Umas valorizam os olhos, outras o pescoço, outras os lábios, e por aí vai, mas mesmo assim não podemos enfatizar somente aquela parte que gostamos e o resto fazer mais ou menos.


Por isso resolvir , nesta matéria dar algumas dicas para que você deixe seus lábios sensuais, realçando caso este seja seu ponto forte, ou melhorando caso não seja.


Caso você seja uma daquelas pessoas que não se note muito a maquiagem dos lábios, preferindo um efeito mais suave e natural, o ideal é que você escolha um delineador da cor de sua boca e aplique nos lábios como se fosse um batom, só depois então você fará a aplicação do batom de sua cor preferida.


Para que a aplicação do batom fique perfeita, e os lábios fiquem bem delineados, mesmo que você não utilize o lápis delineador, na altura que você aplica a base, passe também um pouco nos lábios, mas sem exagero.


Agora se o eu objetivo é realçar os lábios, caso eles sejam finos, aplique um batom de cor viva, já que este tipo de cor favorece os lábios menos carnudos, e pode ainda finalizar com um gloss, que proporcionará um efeito luminoso.


Estas são pequenas dicas rápidas e práticas para aquelas ocasiões em que é pega de surpresa, ou não, são dicas que podem ser aplicadas no dia a dia.