domingo, outubro 31

Dupla atira em homem, mas bala atinge criança de 1 ano e 8 meses

Uma tentativa de homicídio em São José de Mipibu, região da Grande Natal, acabou deixando uma criança de um ano e oito meses baleada, durante a noite deste sábado (30). Segundo informações da Polícia Militar, os disparos seriam para atingir o tio da criança, eles estavam na calçada da própria residência.

De acordo com informações do tenente Gadelha, da PM de Parnamirim, por volta das 18h30, dois homens que estavam em uma moto, se aproximaram da casa de Jonas Rodrigues Nascimento, localizada na rua Antônio José Sales, no bairro Vila Maria, em São José de Mipibu.

Jonas estava na calçada da própria residência, com a irmã, que segurava nos braços o filho de um ano e oito meses. Quando os dois rapazes se aproximaram com a moto, efetuaram três disparos de arma de fogo, Jonas correu e escapou dos disparos, mas o menino foi atingido com uma bala nas costas.

A criança foi socorrida para um hospital em Natal. A polícia de São José de Mipibu juntamente com a Força Tática de Parnamirim saiu em diligências. Após denúncias de populares, os policiais localizaram um dos suspeitos. Douglas Pontes Damásio da Silva, de 18 anos, foi preso em casa. No local, os policiais encontraram a moto utilizada, Douglas confessou a participação no crime, mas disse que apenas conduzia a moto e não atirou. O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Sul e autuado em flagrante.

Ainda segundo o tenente Gadelha, o outro rapaz acusado é conhecido por Neguinho, filho da juiza. Ele permanece foragido. O crime pode ter sido motivado por uma briga, em um show, na semana anterior.
Por Migcaelle Crescencio, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR